Na Pace, aceleramos o crescimento da sua marca com estratégias sincronizadas ao momento do seu negócio.Combinamos pesquisa avançada e entendimento profundo do seu público para criar estratégias que gerem resultados reais. Utilizamos dados e tecnologia a nosso favor para otimizar continuamente cada canal, maximizando resultados e impulsionando sua marca.
Através do formato branded mission do TikTok, ativamos influenciadores em conjunto com a campanha de mídia para trabalhar o branding de KFC e reafirmar o posicionamento da marca
Branded Mission é um formato do TikTok para gerar engajamento com comunidades diversas e atingir públicos fora da bolha da marca.
O formato consiste em fomentar um engajamento do público em utilizar a hashtag da marca, utilizar a música oficial da campanha e marcar o @ da marca em suas publicações.
Na ativação foram utilizados diversos influenciadores diferentes, como @garnizze, @raphajoiaevovojoia, @coisademaeandressa, @patriciaramosr, @briellaazevedo, @victorpatrulha e @flaviacharallo.
+ 867k engajamentos
+ 93M video views
+ 1.5k video creations
+ 12M alcance
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Segmento financeiro integrando o ecossistema de dados
Nosso desafio era elevar a maturidade analítica da companhia, integrando diferentes fontes de dados para otimizar a captação de clientes de forma mais dinâmica e eficiente.
A empresa possuía diversas fontes de dados descentralizadas como: Google Analytics, Oracle Responsys, Oracle Infinity e bases internas do banco.
Impulsionando a relevância e crescimento nas Redes Sociais
Para impulsionar a relevância digital da Copa Airlines, criamos uma metodologia replicável capaz de acelerar o crescimento de qualquer rede social, garantindo aumento de seguidores de forma estratégica.
Para fortalecer o branding do KFC e reafirmar seu posicionamento no mercado, engajamos influenciadores estratégicos por meio do formato Branded mission no TikTok, combinando criatividade e mpidia paga para ampliar o impacto da campanha