Na Pace, aceleramos o crescimento da sua marca com estratégias sincronizadas ao momento do seu negócio.Combinamos pesquisa avançada e entendimento profundo do seu público para criar estratégias que gerem resultados reais. Utilizamos dados e tecnologia a nosso favor para otimizar continuamente cada canal, maximizando resultados e impulsionando sua marca.
No segmento B2B para facilities, nossa atuação era aumentar o volume de agendamentos de reunião para o time comercial do cliente. Ou seja, o grande desafio era gerar leads qualificados o suficiente para que o executivo comercial conseguisse marcar uma reunião de apresentação de suas soluções.
Iniciamos o trabalho absorvendo todo o contexto do cliente, seus desafios, o que tinha dado certo ou errado para garantir que, na transição, nada seria perdido pelo caminho.
Garantimos que o básico fosse bem feito com acompanhamentos diários de pacing, redistribuição de verba, otimizações em públicos, criativos, dias e horas da semana, sempre acumulando aprendizados sobre o que funcionava ou não.
Avançamos ao próximo passo de maturidade com diversos testes na operação e planejamento de mídia como introdução de novos públicos, novos interesses, sempre pautados por dados comportamentais (GA4) e aprendizados com as próprias plataformas de mídia através de análises de atribuição , escalando o resultado com consistência.
Aumento em +50% de agendamentos via tráfego pago.
Atingimos o mês recorde de agendamentos apenas após 4 meses de operação.
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Segmento financeiro integrando o ecossistema de dados
Nosso desafio era elevar a maturidade analítica da companhia, integrando diferentes fontes de dados para otimizar a captação de clientes de forma mais dinâmica e eficiente.
A empresa possuía diversas fontes de dados descentralizadas como: Google Analytics, Oracle Responsys, Oracle Infinity e bases internas do banco.
Impulsionando a relevância e crescimento nas Redes Sociais
Para impulsionar a relevância digital da Copa Airlines, criamos uma metodologia replicável capaz de acelerar o crescimento de qualquer rede social, garantindo aumento de seguidores de forma estratégica.
Para fortalecer o branding do KFC e reafirmar seu posicionamento no mercado, engajamos influenciadores estratégicos por meio do formato Branded mission no TikTok, combinando criatividade e mpidia paga para ampliar o impacto da campanha